sexta-feira, 17 de setembro de 2010

GaGa-ooh-la-la!

Lady Gaga chegou ao MTV Vídeo Music Awards 2010 com vestido e sapatos Alexander McQueen (talvez uma maneira de homenagear o amigo e estilista que morreu a quase 6 meses), foi indicada a 13 prêmios e faturou 8 nas seguintes categorias: CLIPE DO ANO, MELHOR CLIPE FEMININO, MELHOR CLIPE POP, MELHOR CLIPE DANCE, MELHOR COLABORAÇÃO, MELHOR COREOGRAFIA, MELHOR DIREÇÃO E MELHOR EDIÇÃO. As três subidas ao palco Gaga usou roupas diferentes, um vestido todo preto parecido com saco plástico e outra de CARNE crua que anda causando polêmica.


Vestido - Alexander McQueen 

 




 




"Se não lutamos pelo que pensamos e se não lutamos por nossos direitos, muito em breve vamos ter tantos direitos quanto a carne de nossos ossos", diz Lady Gaga em entrevista.

Fotos Google.

4 comentários:

Dani Freitas disse...

Gaga arrasou no vestido de McQueen, que aliás foi um gênio da moda, não? Agora, o vestido de carne foi de imenso mau gosto. Não gostei nada nada.

Foi minha primeira visitinha a seu blog, gostei muito! Já estou seguindo. Obrigada por visitar o meu, viu?

Beijão

nati.costa disse...

Lady Gaga, como sempre ALOKAAA! hehehe!

Seus posts são mto bons, garota!

Bjos!

Mariana Machado disse...

Lady Gaga sempre... hm... irreverente.
Mas foi uma bela homenagem que ela fez a McQueen.
Curti muito.
Adorei o post.
Beijinhos :*

http://tamodado.blogspot.com

mitah disse...

o vestido preto parecendo sacos de lixo até ficou legal, mas os outros nao curti nao. o de carne menos ainda, tanta gente passando fome e ela fazendo aquilo, ou será q ela usou tudo aquilo para fazer o almoço dela no dia seguinte?
hum, sei de uma coisa, ela quer chocar mais que a madona, mas a madona fez coisas mais humanas, ela ja nao sei tantas coisas indefinidas nessa cara moça ou moço.

Related Posts with Thumbnails